Popeye

popeye_jean okada

O Popeye no meu traço, pra uma futura história que quero fazer com o Jeanzinho ao lado do marinheiro caolho. 🙃

Hoje em dia é um personagem esquecido, muito distante do radar das crianças atuais. Até do meu, pra dizer a verdade. Mas foi um personagem muito presente na minha infância, mais por conta do desenho animado feito pra TV que pelo gibi, que eu achava chato. Não me pergunte porque eu gostava tanto dele, não sei dizer. Tinha o lance de ficar forte comendo espinafre – e comecei a comer por causa dele.

Eu vivia desenhando o Popeye. Cheguei a fazer umas histórias em quadrinhos dele em folhas de caderno e vendi pra uns colegas da escola.

Mesmo sendo um personagem esquecido, alguns talvez digam até ultrapassado, acho ele perfeito pra uma história que quero contar. Me aguarde! 😉

Deixe um comentário

